Andre Luiz
1,5 mil

Marija Pavlovic em Guayaquil, Equador - Duas mil pessoas em oração no momento da aparição.

Marija Pavlovic em Guayaquil, Equador - Duas mil pessoas em oração no momento da aparição.

Com rosários de diferentes cores, dedos entrelaçados fortemente, os olhos fechados, centenas de fiéis sentados na grama do clube La Costa, em Guayaquil, Equador, enquanto rezava para agradecer, amor da Virgem Maria.

Entre os presentes,Marija Pavlovic, que afirma ter visto a Mãe de Deus, quando ele tinha 16 anos na Colina das Aparições, Podbrdo, na paróquia de Medjugorje, contou seu testemunho para cerca de 2.000 pessoas.

A vidente Marija Pavlovic foi convidada pelo dirigente esportivo Alfonso Romero, que há dois meses depois de saber que tinha câncer, viajou para Medjugorje (Bosnia-Herzegovina) para fazer uma peregrinação. Em seu retorno ao Equador, tornou a realizar exames, o resultado foi negativo para a doença, o que ele atribui a um milagre da Virgem Maria.

Durante seu testemunho Marija Pavlovic incentivou seus ouvintes a ter fé em Deus ", não como uma maneira de dar um espetáculo, mas o início de uma vida nova."


Edison Agualongo, 50 anos, agradeceu pela sua vida:
"É maravilhoso saber que a Virgem Maria é tão maravilhosa, com tanto amor para dar, isso nos deixa uma lição", disse ele.

Outro relato foi de Bianca Benavides, 17 anos, participou da reunião para retribuir o milagre por intercessão de Nossa Senhora há quase dois anos atrás, quando ela disse que durante um sequestro em um táxi, não houve nenhum dano à ela e sua família.

"Fiz minhas orações à ela, coloquei toda a minha fé em Nossa Senhora. Nada aconteceu conosco", disse ela.

Nesta concentração,participaram também pessoas de Cuenca, e também Peru.

Para facilitar o deslocamento, 70 ônibus partiram de diferentes partes da cidade.

Fonte:
www.eluniverso.com/…/2000-personas-r…